sábado, 31 de maio de 2008

Rocha Loures: vou construir a Curitiba do futuro


O deputado Rodrigo Rocha Loures, do PMDB de Curitiba, pediu licença pelo período de 15 dias na Câmara dos Deputados, a partir desta segunda-feira. Nesse período, na condição de pré- candidato a prefeito de Curitiba,tentará viabilizar sua candidatura, já que o partido realiza sua convenção no dia 14 de junho.

A partir de terça-feira, ele estará "full time" falando com os convencionais do PMDB. O parlamentar disse que “política se faz com gestos” e, por isso, pediu a licença na Câmara. “Estou entrando na disputa para ganhar as eleições e construir a Curitiba do futuro”, declarou.

Michel Temer ficou “desapontado” com o que Moreira Rocha Loures mostrou ao deputado Michel Temer (SP), presidente nacional do PMDB. Foi uma pesquisa de opinião onde o reitor Carlos Moreira Jr.(também pré-candidato à Prefeitura de Curitiba e o preferido do governador Requião) aparece com 0,8% das intenções de votos na sucessão em Curitiba. Segundo o parlamentar paranaense, Michel Temer ficou muito desapontado com o fraco desempenho de Moreira na pesquisa. “Comuniquei ao presidente (Michel Temer) que irei disputar as eleições e ele desejou-me boa sorte na batalha”, revelou Rocha Loures.

Nenhum comentário: